A+ / A-
Revista de Imprensa

Goleadas de redenção e confirmação

03 set, 2018 - 09:09

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.
A+ / A-

Os jornais desportivos desta segunda-feira focam-se nas goleadas do FC Porto (3-0) e do Benfica (4-1) a Moreirense e Nacional, respetivamente.

"Regresso à normalidade", anuncia "A Bola", na sua edição do norte. Dragões vencem após desaire com o V. Guimarães. Marega já marca. Os outros golos foram apontados por Herrera e Aboubakar. Militão estreou-se e foi chamado à seleção do Brasil. "Enguiço quebrado", testemunha "O Jogo". Danilo regressou cinco meses depois. "Foi um bocadinho de champanhe e um bocadinho de tinto", referiu Sérgio Conceição.

Na edição do sul, "A Bola" foca-se no Benfica e enaltece as "quatro pérolas no Atlântico". Encarnados brilham na Madeira com nova goleada e terminam ciclo de oito jogos em 27 dias em alta. Liderança partilhada com Braga e Sporting. Seferovic justificou a aposta com um golo. Salvio, Grimaldo e Rafa também marcaram. "Imperial", classifica o "Record".

No que toca ao Sporting, o "Record" revela que Jovane Cabral tem o recorde de força da Academia. O jovem herói da vitória sobre o Feirense custou apenas cinco mil euros. Jovane "vai ser blindado", garante "O Jogo". Promessa já está na mira do Barcelona e dos empresários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.