A+ / A-
Volta a Espanha

King vence etapa, Simon Yates assume camisola vermelha

02 set, 2018 - 17:46

Ciclista norte-americano venceu isolado a nona etapa da Volta a Espanha em Bicicleta, com mais de 40 segundos de vantagem para o segundo classificado.
A+ / A-

Ben King venceu a nona etapa da Volta a Espanha, e o britânico Simon Yates subiu à liderança da classificação geral.

O ciclista da Dimension Data voltou a conquistar outra etapa nesta edição da Vuelta, com 48 segundos de vantagem para Bauke Mollema, da Trek-Segafredo, e 2.38 minutos para o belga Dylan Teuns, da BMC, que fechou o pódio.

Na classificação geral, Simon Yates, da Mitchelton-Scott, subiu à liderança, destronando o francês Rudy Molard.

A Vuelta entra agora num período de descanso de dois dias, e volta à estrada na quarta-feira, num percurso de 177 quilómetros entre Salamanca e Fermoselle.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.