A+ / A-

Belenenses e V. Setúbal registam primeiro nulo do campeonato

01 set, 2018 - 18:26

Houve oportunidades para abrir o marcador, no entanto, as defesas, os guarda-redes e até os ferros mantiveram o nulo.
A+ / A-

Belenenses e Vitória de Setúbal não foram além de um empate, a zeros, no Jamor, este domingo, em jogo da quarta jornada do campeonato. Foi o primeiro jogo sem golos da presente edição da prova.

As duas equipas tiveram ocasiões para abrir o marcador, no entanto, as defesas, os guarda-redes e até os ferros mantiveram o nulo.

Com este resultado, o Belenenses sobe, provisoriamente, ao oitavo lugar, com cinco pontos em quatro jogos. Logo atrás, a dividir, à condição, o nono lugar com o Rio Ave, está o Vitória, com quatro pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.