Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Motorista de pesado de mercadorias morre num despiste em Mora

01 set, 2018 - 16:54

A circulação rodoviária no troço da EN251 onde ocorreu o acidente está “cortada nos dois sentidos”.

A+ / A-

O motorista de uma viatura pesada de mercadorias morreu este sábado quando o veículo que conduzia, carregado de tomate, se despistou na Estrada Nacional (EN) 251, no concelho de Mora (Évora), revelaram as autoridades.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 14h37, aconteceu na estrada que liga Mora à localidade de Couço, no concelho de Coruche.

Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR acrescentou que o despiste aconteceu “aproximadamente ao quilómetro 60” da EN251.

O motorista do camião, cuja idade a fonte não soube precisar, “era o único ocupante” da viatura pesada de mercadorias, que transportava tomate.

A circulação rodoviária no troço da EN251 onde ocorreu o acidente está “cortada nos dois sentidos”, para os trabalhos de socorro e remoção do veículo, tendo sido mobilizados para o local 30 operacionais, apoiados por nove veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), referiu o CDOS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alb
    01 set, 2018 Alb 21:14
    Para cortar uma estrada ainda é preciso uma serra bastante grande! E depois para a emendar?

Destaques V+