Tempo
|
A+ / A-

Autocarro despista-se perto de Loures e faz 13 feridos

01 set, 2018 - 11:01

Trânsito foi cortado na EN 250, mas já reabriu.

A+ / A-

Um autocarro de transporte de passageiros da Rodoviária de Lisboa despistou-se este sábado na Estrada Nacional 250, perto de Apelação, em Loures.

O acidente provocou 13 feridos e obrigou ao corte da estrada, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa à agência Lusa.

O alerta chegou ao CDOS por volta das 9h10, tendo sido mobilizados para o local 12 veículos e 25 operacionais, entre bombeiros, INEM, PSP e Cruz Vermelha.

As 13 vítimas têm todas ferimentos ligeiros, mas estão a ser socorridas no local e serão depois levadas ao hospital: a maioria dos feridos para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, e alguns para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A Estrada Nacional 250 foi reaberta pelas 10h30, após ter estado encerrada mais de uma hora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+