A+ / A-

Matheus Pereira volta ao Twitter. "Quem foi desrespeitado fui eu"

31 ago, 2018 - 22:59

Extremo acredita que foi injustiçado ao não ter uma oportunidade nos leões, e apagou a publicação poucos momentos depois.
A+ / A-

Depois de se ter queixado de ter ido para a bancada, Matheus Pereira voltou a recorrer ao Twitter para mostrar a sua insatisfação.

O extremo foi emprestado ao Nuremberga, mostrou o seu desagrado pela falta de oportunidades nos leões, e depois apagou a publicação.

"Por tudo o que fiz na última época e o que fiz no estádio, merecia ao menos uma oportunidade. Não entanto nem, ao menos, fui relacional. Tive que assistir da bancada. Não quis desrespeitar os meus companheiros nem a instituição no meu tweet. Na verdade, que foi desrespeitado fui eu", começou por dizer, antes de agradecer ao emblema da Bundesliga pela oportunidade.

"Obrigado Nuremberga pela oportunidade. Darei o meu melhor como sempre fiz quando tive oportundade e sequência", rematou.~

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.