Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casal encontrado morto em Monte Real

31 ago, 2018 - 13:52

Tudo indica que o homem matou a mulher e depois se suicidou.

A+ / A-

Um casal foi encontrado morto, esta sexta-feira, em Serra do Porto de Urso, Monte Real, Leiria, suspeitando a GNR de um crime de homicídio, seguido de suicídio, disse à agência Lusa fonte desta organização militar.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria disse também à Lusa que recebeu o alerta para este incidente às 11h11.

Segundo o CM, o casal era emigrante na Alemanha e estava de férias em Portugal.

No local, além da GNR, estiveram 11 operacionais dos bombeiros, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma viatura médica de emergência e reanimação e uma ambulância de suporte imediato de vida.

A mesma fonte da GNR disse que a investigação prossegue agora na competência da Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ao que isto chegou
    31 ago, 2018 a duas horas de avião 14:55
    Que país é este que cada vez mais cresce em assassinos??? Tudo se resolve à matança. Até por uma pequena discussão, um desacordo. Uma mulher deixa de ter a liberdade de querer se separar, mesmo que já não ame, mesmo que seja maltratada e viva infeliz., parte-se logo para matar. Nunca se viu nada como isto. Quase todos os dias se mata neste país. Enfim, com uma justiça branda como esta também para quem é assassino nada tem a temer. A mentalidade deste tuga chega a ser doentia. Parece que quem mata ainda influencia outros a fazê-lo. Ao que isto chegou

Destaques V+