A+ / A-
Liga dos Campeões

Lucescu admite. "O Benfica está num nível superior"

29 ago, 2018 - 23:00

Treinador do PAOK admitiu a superioridade do Benfica, mas mostrou-se orgulhoso do desempenho dos seus jogadores.
A+ / A-

Razvan Luscescu, treinador do PAOK, admite a superioridade do Benfica e justiça na eliminação.

"O Benfica está num nível superior. Tem maior experiência, está em décimo lugar no ranking da UEFA. A diferença esteve na gestão da pressão. Eles foram calmos, depois nos fizemos errros e eles ficaram com vantagem psicológica", começou por dizer o treinador romeno.

O técnico do PAOK elogiou o percurso e atitude dos jogadores. "O Benfica é mais forte que nós, mas disse aos jogadores para estarem orgulhosos, não só por hoje, mas em toda a caminhada. Lutámos contra equipas superiores. Mesmo hoje, tentámos sempre lutar e criar oportunidades mesmo quando estava 4-1.

Lucescu acredita ainda que a chave para a vitória do Benfica foi a eficácia. "Não defendemos mal. O Benfica aproveitou as oportunidades que teve. Se tivessemos feito o 2-0, o psicológico tinha sido muito diferente".

O PAOK eliminou o Basileia e o Spartak de Moscovo no caminho para o "play-off", onde caiu perante o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.