A+ / A-

Vestido de noiva de Meghan e farda de Harry vão estar em exposição

29 ago, 2018 - 10:05

A norte-americana Meghan Markle e o princípe Harry da Grã-Bretanha casaram em maio.
A+ / A-
O "sim" de Harry e Meghan teve gospel, Luther King e sotaque americano
O "sim" de Harry e Meghan teve gospel, Luther King e sotaque americano

O vestido e o fato de casamento dos agora duques de Sussex vão estar em exposição, no final deste ano, no Castelo de Windsor, onde decorreu a cerimónia do matrimónio.

O anúncio é feito no Twitter pelo Kensington Palace.



A antiga atriz norte-americana vestiu um vestido de seda com mangas e um véu com uma cauda de cinco metros, desenhado pela diretora artística da Givenchy, Clare Waight Keller.


Na cabeça levava um véu com uma cauda de cinco metros de comprimento, bordado com a flora dos 53 países da Commonwealth, e uma tiara de platina e diamantes, emprestada pela Rainha e que nunca tinha sido exibida antes em público.

Quanto ao fato do príncipe, o que estará em exposição será uma réplica do uniforme de casaca da Cavalaria da Casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.