A+ / A-
Mercado

Paco Alcácer troca o Barcelona pelo Dortmund

28 ago, 2018 - 18:28

O ponta-de-lança espanhol segue para a Bundesliga por empréstimo de uma temporada, sendo que o Dortmund reserva uma opção de compra.
A+ / A-

O Dortmund confirmou a contratação de Paco Alcácer, vindo do Barcelona num empréstimo válido por uma temporada.

A cedência do ponta-de-lança espanhol de 24 anos custou dois milhões de euros aos cofres do Dortmund, sendo que o emblema alemão pode adquirir em definitivo o passe do jogador por 23 milhões de euros, mais cinco milhões mediante objetivos.

O Barcelona reservou ainda 5% do valor de uma futura venda de Alcácer.

Formado e lançado no Valência, Paco Alcácer chegou ao Barcelona em 2016, como alternativa a Luis Suárez. Na temporada passada, o avançado realizou 23 jogos e apontou sete golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.