A+ / A-
Liga dos Campeões

Vitória e o PAOK. "Espero um jogo difícil em que o detalhe vai fazer a diferença"

28 ago, 2018 - 17:34

O treinador das águias acredita plenamente na qualificação para a fase de grupos, e sacode a pressão extra relacionada com a questão financeira da presença na fase de grupos da competição.
A+ / A-

Rui Vitória, treinador do Benfica, acredita na passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões apesar da elevada quantidade de jogos que o emblema já realizou e do ambiente hostil.

"Espero um jogo bem disputado. Por mais voltas que possamos dar, eles sabem que somos uma equipa que faz golos em quase todos os jogos. Espero um jogo difícil, o detalhe vai fazer a diferença, e naturalmente que espero que a nossa qualidade individual possa decidir o jogo. Estamos preparados", começou por dizer o treinador das águias, no Estádio Toumba.

Rui Vitória admite não estar preocuopado em relação à importância financeira da qualificação para a fase de grupos: "Temos noção de que quando vestimos esta camisola, a responsabilidade está no máximo. As questões financeiras não são o meu foco nesta altura"

Questionado sobre a disponibilidade de Salvio para a partida, Rui Vitória acredita que o argentino poderá ir a jogo, depois de falhar os dois último jogos devido a problemas físicos.

"O Salvio treinou na sua plenitude. Vou reunir com o departamento médico e estou em crer que estará disponível para amanhã. Só à hora do jogo é que vamos decidir isso".

Sobre o cansaço da equipa devido à frequência de jogos, Rui Vitória admite que a equipa vai estar preparada fisicamente. "Temos jogado com muita frequência, com uma grande densidade competitiva. Temos tido uma recuperação fantástica, mas os jogadores vão estar preparados e estão a trabalhar muito bem".

Quando confrontado com as declarações de Léo Matos, jogador do PAOK, que acredita que a equipa grega vai dominar o controlo da partida, Rui Vitória não deu importância: "Não esperei essas declarações para montar a minha estretégia. No jogo da primeira mão ficou evidente as oportunidades que criamos. Fomos melhores no primeiro jogo e podemos marcar golos".

O técnico das águias recusou ainda comentar uma possível chegada de Ramires. "Não comento até aos jogadores serem apresentados".

O PAOK recebe o Benfica esta quarta-feira, às 20h00, em Salónica, em partida a contar para a segunda mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.