A+ / A-

Marega prepara-se para renovar contrato com o FC Porto

28 ago, 2018 - 09:56

O avançado maliano aceita prolongar o vínculo com os dragões, ultrapassada a "birra" do início de época. Aumento salarial e da cláusula de rescisão também estão em perspetiva.
A+ / A-

Marega prepara-se para renovar contrato com o FC Porto, provavelmente até ao final de setembro, avança "O Jogo". O jogador pretende aceitar a proposta de renovação que lhe foi feita no final da última época.

O avançado maliano arrependeu-se da "birra" que o afastou dos trabalhos da equipa no início da época, pediu desculpa, foi reintegrado e, agora, prepara-se para prolongar o vínculo por mais um ou dois anos, até 2021 ou 2022. Além disso, terá aumento salarial significativo.

Ainda segundo aquela publicação, em termos de vencimento, Marega está num patamar inferior à maior parte dos colegas. Pelo que o jogador fez em 2017/18, a SAD portista entende que ele merece subir vários degraus. Também a cláusula de rescisão, atualmente cifrada nos 40 milhões de euros (perfeitamente a tiro de "tubarões"), será aumentada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.