A+ / A-
WPA

Marcelo agradece "conquista notável" de 17 medalhas nos Europeus

26 ago, 2018 - 18:20

Mensagem é dirigida aos 23 atletas, respetivos parceiros de competição e técnicos desportivos que participaram no Campeonato da Europa.
A+ / A-

O Presidente da República felicitou a equipa portuguesa de atletismo adaptado pela participação no Campeonato da Europa, agradecendo a "conquista notável" de 17 medalhas na competição, que decorreu em Berlim, na Alemanha.

"Dezassete medalhas é uma conquista notável! Muitos parabéns a todos e obrigado, em nome de Portugal e dos portugueses!", lê-se numa mensagem de Marcelo Rebelo de Sousa, divulgada no site da Presidência da República este domingo.

Na mensagem dirigida aos 23 atletas portugueses e respetivos Parceiros de Competição, Parceiros Não Competitivos e Técnicos Assistentes Desportivos que participaram no Campeonato da Europa, o Presidente da República agradece ainda em nome de todos os portugueses "o esforço e empenho" colocados "naquela que foi a melhor participação portuguesa de sempre em competições internacionais de atletismo paralímpico".

Na nota é divulgada a lista das 17 medalhas conquistadas pelos atletas portugueses na competição, sete de ouro, sete de prata e três de bronze.

A comitiva lusa regressa a Portugal na segunda-feira, com chegada prevista ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para as 17h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.