Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Três dias de greve. CP alerta para perturbações na circulação

24 ago, 2018 - 09:14

A paralisação terá lugar nos próximos dias 27, 29 e 31. Veja aqui quais os serviços mínimos existentes.

A+ / A-

A CP alerta para perturbações na circulação de comboios na próxima semana. Em causa está a greve de trabalhadores da Infraestruturas de Portugal.

Uma paralisação de três dias que terá lugar na próxima segunda, quarta e sexta-feira.

A CP avisa ainda, na sua página da internet que, apesar de terem sido definidos os serviços mínimos, a empresa apenas conta realizar 25% das ligações programadas e não há transportes alternativos.

"Aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional e Celta que não se realizem, a CP permitirá o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos, para outro dia/comboio", pode-se ler no texto online.

Consulte aqui a lista de serviços mínimos definidos pelo Tribunal Arbitral nomeado pelo Conselho Económico e Social.

Para mais informações deve consultar a linha de atendimento 707 210 220.

Face ao protesto da próxima semana, a Fertagus também alerta para “fortes perturbações” na circulação dos seus comboios. Veja aqui os horários dos serviços mínimos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    24 ago, 2018 Matosinhos 11:36
    Que pena! Um serviço tão eficiente chegar a este ponto!!!..

Destaques V+