Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Álvaro Magalhães aposta em Ferreyra moralizado depois do golo no Bessa

20 ago, 2018 - 12:45 • João Fonseca

O antigo lateral do Benfica alerta para o perigo que é defrontar os gregos do PAOK, apesar de confiar que a equipa portuguesa conseguirá chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Álvaro Magalhães acredita que o golo de Facundo Ferreyra, que abriu a vitória do Benfica no Bessa, serviu para moralizar um avançado que, desde o início da época, procurava marcar ao serviço do novo clube.

O "tento" apontado veio em boa altura, segundo afirma o antigo jogador das águias a Bola Branca. O argentino tem sido "vítima de um sistema tático diferente", mas Magalhães confia que "vai ainda melhorar mais".

Águias espreitam Champions com meio-campo goleador

O Benfica defronta, na terça-feira, o PAOK de Salónica, para a primeira mão do "play off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Rui Vitória não pode contra com os lesionados Jonas e Castillo, pelo que Ferreyra e Seferovic são os goleadores disponíveis. Não obstante, o técnico dos encarnados tem à sua disposição um meio-campo mais com maior poder de finalização e mais decisivo que na temporada passada: "Estão todos a demonstrar a boa forma e no meio campo que defende bem e faz a diferença em termos ofensivos, com Pizzi e Gedson".

Apesar disso, todo o cuidado é pouco. O PAOK "é uma equipa fortíssima" que deixou para trás o poderoso Spartak de Moscovo. Isso deve ser "respeitado", embora Álvaro admita que o "favoritismo é do Benfica".

Os encarnados recebem o PAOK na terça-feira, às 20h00, na Luz. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+