Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrado corpo do homem desaparecido na Barragem da Caniçada

20 ago, 2018 - 12:23

O alerta foi dado no domingo ao final do dia. Indivíduo terá “cerca de 40 anos”.

A+ / A-

O corpo do homem desaparecido no domingo à tarde na Albufeira da Caniçada, no Gerês, "já foi encontrado".

A informação é avançada pela agência Lusa, que cita fonte da Proteção Civil.

"O corpo do homem já foi encontrado, mas não temos mais informações até ao momento", referiu à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

O alerta para o desaparecimento do homem, "com cerca de 40 anos", foi dado no domingo às 19h08, sendo que as operações de busca naquela zona do Parque Nacional da Peneda-Gerês foram retomadas esta segunda-feira de manhã, cerca das 8h00.

No local estiveram 23 operacionais, apoiados por nove viaturas e nas operações de busca estiveram envolvidos também mergulhadores, bem como os Bombeiros das Taipas e de Terras do Bouro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+