Tempo
|
A+ / A-

Montero anuncia último ano em Portugal

19 ago, 2018 - 14:02

Numa publicação no Instagram, o avançado do Sporting diz que este é "o último ano em Portugal dentro e fora dos relvados".

A+ / A-

Fredy Montero diz que está a viver o “último ano em Portugal dentro e fora dos relvados”. Numa mensagem divulgada na rede social Instagram, o jogador do Sporting esclareceu as notícias recentes sobre a sua família.

O avançado colombiano de 31 anos e a mulher esperavam o terceiro filho, quando souberam que se tratava de “uma gravidez ectópica, resultando numa cirurgia de emergência, onde a gravidez foi interrompida”.

Apesar do sucedido, o jogador manteve-se às ordens de José Peseiro, que o lançou no intervalo da partida frente ao Vitória de Setúbal, substituindo Bas Dost.

Montero agradece o apoio dos jogadores e equipa técnica do Sporting “pela ajuda e compreensão durante aqueles dias de angústia” e termina a publicação dizendo: “agora resta apenas olhar para a frente e aproveitar este meu último ano em Portugal dentro e fora dos relvados.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+