Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liderança a quatro espera por mais candidatos na II Liga

19 ago, 2018 - 01:55

Paços, Farense, Mafra e Estoril venceram e lideram, todos com os mesmos seis pontos. João Pedro foi titular pelo FC Porto B.

A+ / A-

Paços de Ferreira, Farense, Mafra e Estoril venceram, este sábado, na segunda jornada da II Liga e partilham a liderança, todos com seis pontos.

O Paços bateu a Académica, adversária direta pela subida, por 1-0, em Coimbra, com golo de Uilton. O Farense bateu o FC Porto B, que teve João Pedro, reforço da equipa principal, no 11, por 3-1. Bernardo, Isidoro e Borges marcaram de Faro, Rúben Macedo reduziu para a equipa da casa. O Mafra derrotou o V. Guimarães B por 2-0, com golos de Tiago e Ramos. O Estoril impôs derrota por 1-0 ao Braga B, cortesia de Dadashov.

Quem ainda tem quatro pontos é o Sporting da Covilhã, que derrotou, fora, ao Cova da Piedade, por 4-2. O Covilhã chegou aos 3-0 em 35 minutos, por intermédio de Deivison, Makouta e Castanheira. Tavares reduziu, Gomes repôs a vantagem de três golos. Para lá dos 80 minutos, Miguel Rosa voltou a reduzir. A equipa da casa soma três pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+