Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio leva Militão ao Jamor

19 ago, 2018 - 01:03

Reforço proveniente do São Paulo não entrara nas opções do FC Porto para a primeira jornada. Marega continua de fora.

A+ / A-

Éder Militão é a grande novidade nos convocados do FC Porto para o jogo com o Belenenses SAD, da segunda jornada do campeonato. Por outro lado, Marega ficou em casa.

A comitiva portista chegou, este sábado, a Lisboa e, entre os 21 jogadores, destacou-se o central e lateral-direito brasileiro, contratado ao São Paulo, que não fora opção para a jornada inaugural, frente ao Chaves.

Sérgio Conceição não levou Marega, que ainda treina à parte do grupo. José Sá também ficou no Porto, pelo que não participará na partida de domingo, às 18h30, no Estádio Nacional, no Vale do Jamor. Duelo que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do FC Porto

Guarda-redes: Casillas, Vaná, Fabiano;

Defesas: Maxi, Éder Militão, Felipe, Diogo Leite, Chidozie, Alex Telles;

Médios: Sérgio Oliveira, Herrera, Bruno Costa, Óliver, Otávio;

Avançados: Corona, Hernâni, Brahimi, Adrián López, Aboubakar, André Pereira e Marius.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+