Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

José Peseiro: "Mais um passo em frente numa luta que não está fácil"

18 ago, 2018 - 23:11

Treinador destaca profissionalismo da equipa perante a polémica surgida com a tentativa de Bruno de Carvalho de retomar mandato como presidente do Sporting.

A+ / A-

José Peseiro, treinador do Sporting, enalteceu o "profissionalismo" que a sua equipa demonstrou, este sábado, na vitória (2-1) sobre o Vitória de Setúbal, mesmo após os distúrbios da véspera em Alvalade.

Em declarações à Sport TV, o técnico leonino começou por salientar o número de adeptos que acudiram ao estádio: "O Sporting é só um e estamos unidos". Referência clara à polémica surgida com a tentativa de Bruno de Carvalho de retomar posse como presidente do Sporting.

Peseiro deixou uma intenção muito clara. "Dar os parabéns à minha equipa pelo profissionalismo demonstrado face às dificuldades. Não foi um jogo excelente, mas já jogámos melhor que em Moreira de Cónegos. O Vitória foi difícil. Foi uma vitória justa contra uma equipa boa. Mais um passo em frente numa luta que não está fácil", reconheceu o técnico, sem esconder que a qualidade de jogo dos leões ainda não é elevada.

Bas Dost saiu ao intervalo. Peseiro explicou que "foi questão de lesão", por uma dor que o avançado holandês sentira no aquecimento. "Estava novamente a incomodá-lo ao intervalo e decidsmos tirá-lo", explicou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+