Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória. “Resultado até peca por defeito"

18 ago, 2018 - 21:25

Encarnados ganharam no Bessa à segunda jornada. Pizzi e Ferreyra marcaram.

A+ / A-

O Benfica venceu o Boavista (2-0) e o treinador dos encarnados gostou da exibição no estádio do Bessa.

“O resultado até peca por defeito. Não diria que foi uma exibição perfeita, mas quase. Grande qualidade, a tirarmos ao Boavista aquilo em que é forte: segundas bolas e jogo dividido. Condicionámos a estratégia do Boavista. Acutilância na disputa dos lances de grande qualidade, sempre a pôr a bola no meio-campo do Boavista, a criar-lhes muitos problemas. Fizemos uma exibição muito boa que permitiu fazer dois golos, mas merecíamos mais.", disse.

Em declarações à Sporttv, Rui Vitória acrescenta que “a equipa mostrou uma disponibilidade para o jogo que me agradou muito, até parece que não jogámos na Liga dos Campeões na terça-feira."

Já sobre a estreia de Ferreyra a marcar de águia ao peito, o técnico encarnado refere que "os golos são importantes para a equipa toda, para sentirmos satisfação e alegria. O Ferreyra já merecia um golo e tem feito um trabalho muito grande, tem qualidade em todos os movimentos que faz. Mas ficámos contentes pela qualidade coletiva, que é mais importante que qualquer individualidade."

O Benfica venceu com golos de Ferreyra e Pizzi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+