Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moçambique. Três portugueses detidos por posse de droga

18 ago, 2018 - 19:46

"Ainda não sabemos ao certo que tipo de droga é esta, mas presume-se que seja cocaína", refere porta-voz da polícia.

A+ / A-

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve três cidadãos portugueses no Aeroporto Internacional de Maputo na posse de 16,5 quilos de uma droga não identificada, disse à Lusa o porta-voz da corporação.

"Tratou-se da maior apreensão de drogas de sempre no Aeroporto Internacional de Maputo", disse Leonel Muchina, porta-voz da PRM na cidade de Maputo.

O grupo, composto por dois homens e uma mulher, tentava embarcar para Lisboa na quinta-feira, quando as autoridades detetaram substâncias proibidas dissimuladas no interior das suas malas de bagagem durante as operações de fiscalização.

"Ainda não sabemos ao certo que tipo de droga é esta, mas presume-se que seja cocaína", explicou o porta-voz da polícia moçambicana.

A polícia moçambicana não quis avançar detalhes para não "prejudicar as investigações".

Os três portugueses estão detidos na 18.ª esquadra da cidade de Maputo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+