Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marega de volta? “Depende”, diz Sérgio Conceição

18 ago, 2018 - 12:04

O técnico do FC Porto abordou o "caso Marega" na antevisão do jogo com o Belenenses, que se disputa este domingo no Jamor.

A+ / A-

Sérgio Conceição não confirma a possível reintegração de Marega na equipa na próxima semana. Em entrevista ao jornal “O Jogo”, este sábado, Pinto da Costa dizia ter “informação de que o Marega está a treinar excelentemente”. “Se tudo continuar a correr normalmente, como espero, poderá ser reintegrado para a semana”, adiantou o presidente do FC Porto.

“Não sei se é uma boa notícia”, afirma Sérgio Conceição, acrescentando que a reintegração depende de muitos fatores. “Depende se o Marega treinar, se estiver comprometido e se estiver envolvido”.

O técnico dos dragões prefere focar-se na partida deste domingo frente ao Belenenses. Devido a divergências entre a SAD e o clube, o jogo vai ser disputado no Jamor e não no Restelo.

Para Sérgio Conceição isso não representa “ uma vantagem acrescida para os adversários”. O treinador não acredita que a situação de instabilidade do Belenenses possa afetar o desempenho dos jogadores em campo.

Recordando a partida da última época em Belém, que o FC Porto perdeu por 2-0, Conceição reconhece que “o jogo foi fraco”. Porém, prefere realçar “o que se passou depois do jogo e que foi importante para dar essa vitamina para ganhar o campeonato”.

Já no final da conferência de imprensa de antevisão da partida, Sérgio Conceição deixou um desabafo: “fiquei todo contente” com a chamada de Felipe à seleção brasileira.

O Belenenses - FC Porto joga-se no domingo, às 18h30, no Jamor, a contar para a segunda jornada da I Liga. O encontro terá relato na antena da Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+