Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lyon desiste de Rúben Dias. "Perdemos um mês"

17 ago, 2018 - 23:48

Presidente do clube francês revela que já avançou para outra contratação. Trata-se de Jason Denayer, central belga do City.

A+ / A-

O Lyon desistiu de contratar Rúben Dias. Revelação do presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas.

"Não há acordo por Rúben Dias. Perdemos um mês. Vamos agora para outro jogador, um do Manchester City", disse o dirigente, após o jogo do Lyon frente ao Reims.

Esse jogador do City é o belga Jason Denayer. Na última época, o central de 23 anos esteve emprestado ao Galatasaray. Aulas adiantou que espera oficializar a contratação já no sábado. Fim à novela Rúben Dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    18 ago, 2018 Catedral da Luz 14:35
    Vir buscar "camionetas de craques" ao preço da chuva, foi chão que deu uvas. Não quiseram? Vão pela sombra. Melhor para nós, que ficamos com aquele que é neste momento um dos melhores centrais a jogar cá, e que dentro de 2 ou 3 anos, vendemos pelo dobro do que pedimos agora.

Destaques V+