Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wendel entra na convocatória do Sporting, Matheus e Mané ficam de fora

17 ago, 2018 - 21:19

O médio estreia-se em listas para o campeonato, esta época. Extremos saem da convocatória, tal como o lesionado Viviano.

A+ / A-

Matheus Pereira e Carlos Mané são as ausências de maior vulto da convocatória do Sporting para a receção ao Vitória de Setúbal, relativa à segunda jornada do campeonato. Por outro lado, destacam-se as entradas de Wendel e Renan na lista de eleitos por José Peseiro.

Matheus e Mané saem da convocatória do técnico leonino, o primeiro com a contribuição do desabafo, nas redes sociais, contra o facto de ter ido para a bancada, no jogo inaugural, frente ao Moreirense. O guarda-redes Emiliano Viviano, que está lesionado, também não jogará.

No seu lugar, estará Salin, conforme avançado por Peseiro, que chamou mais um guarda-redes para colmatar a perda do italiano: trata-se de Renan. Wendel, que não integrara a primeira convocatória, já entra.

O Sporting recebe o Vitória no sábado, às 21h00, em Alvalade. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan, Luís Maximiano, Salin;

Defesas: Sebastian Coates, Jérémy Mathieu, Stefan Ristovski, Bruno Gaspar, André Pinto, Jefferson;

Médios: Radosav Petrovic, Wendel, Rodrigo Battaglia, Bruno Fernandes, Marcos Acuña, Josip Misic;

Avançados: Bas Dost, Raphinha, Fredy Montero, Jovane Cabral e Nani.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+