Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Lyon está a um passo de assegurar Rúben Dias

17 ago, 2018 - 20:15

O "L'Équipe" adianta que os franceses estão quase a chegar a acordo com o Benfica para a contratação do jovem central.

A+ / A-

O Lyon estará quase a chegar a acordo com o Benfica para a contratação de Rúben Dias, avança o jornal francês "L'Équipe", esta sexta-feira. A oficialização da transferência deverá ser feita em breve.

A publicação não adianta valores, mas revela que o central português passará a ser o reforço mais caro da história do Lyon. Até ver, esse título pertence a Lisandro López, que os franceses compraram ao FC Porto, em 2009, por 24 milhões de euros. Na véspera, o vice-presidente do Benfica Varandas Fernandes esclareceu que Rúben Dias só deixaria a Luz pelo valor da cláusula de rescisão, vulgo 45 milhões de euros.

Fim à vista para uma novela que dura há semanas, com juras de amor recorrentes do Lyon, nomeadamente do treinador, para com Rúben Dias. O central afirmou-se na equipa principal na época passada, após a lesão de Luisão. Desde então, fez 33 jogos e marcou quatro golos pelas águias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+