Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho: "É lógico que ainda sou presidente"

17 ago, 2018 - 20:06

O presidente destituído do Sporting comenta que Torres Pereira se caracteriza por "verborreia cheia de nada" e acusa órgãos sociais interinos de mentir.

A+ / A-

Bruno de Carvalho acusou a Comissão de Gestão do Sporting de mentir, no desmentido que lhe fez, e reafirmou que ainda é presidente do clube.

"Aquela exibição deplorável de mentira primária é um insulto à inteligência do homem médio. As labregalhadas são devolvidas à procedência sem mais", disse em conferência de imprensa o ex-presidente dos leões, destituído em assembleia geral a 23 de junho.

Em causa está a alegação de Bruno de Carvalho de que teria uma providência cautelar que anularia a sua destituição e que o reporia como presidente. Em resposta, Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão acusou o líder destituído de "mentir e desestabilizar" o Sporting.

"Artur Torres Pereira é um homem que me habituou muito àquilo que se chama em termos de escrita e de oratória uma verborreia cheia de nada, aquilo foi um conjunto de chavões", ripostou Bruno de Carvalho, que explicou a suposta decisão dos tribunais a seu favor:

"No registo comercial do Sporting, pode verificar-se no que no dia 13 de agosto foi registada a impugnação da deliberação da assembleia geral de dia 23. Foi feita mediante despacho judicial. Significa que desde dia 1 de agosto, os agentes Marta Soares não podem ignorar que todos os atos são nulos ou inexistentes, por praticas contra a letra expressa da lei".

"Ordem é expressa para suspensão da deliberação da assembleia geral de dia 23. É lógico que ainda sou presidente", rematou Bruno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • zita
    20 ago, 2018 lisboa 08:26
    Isto está mesmo muito mau! Afinal quem é quem e o quê, que confusão!
  • Cidadao
    18 ago, 2018 Lisboa 14:49
    Já não se percebe se este tipo, é um caso de polícia, ou do Júlio de Matos...
  • Manuel
    18 ago, 2018 Moura 07:35
    Ele não gosta do do Sporting ! ele gosta é do dinheiro que o Sporting lhe dava ao fim do Mês!
  • Jorge Cardoso
    17 ago, 2018 Batalha 22:14
    Dr.Bruno de Carvalho, preste um serviço incalculável ao Sporting Clube de Portugal: Deixe o Sporting Clube de Portugal em paz.

Destaques V+