Tempo
|
A+ / A-

Castillo e Jonas não acompanham Benfica ao Bessa

17 ago, 2018 - 17:44

O ataque deverá estar entregue a Ferreyra. Seferovic espreita oportunidade. Cristian Lema sai da lista, Yuri Ribeiro entra.

A+ / A-

O Benfica divulgou, esta sexta-feira, a convocatória para a partida com o Boavista, da segunda jornada do campeonato. Jonas e Nicolás Castillo são as grandes ausências da lista de 20 jogadores.

O brasileiro comprometeu-se com o Benfica até ao final da carreira, no entanto, está a contas com uma cervicalgia, de acordo com o boletim clínico, e não pode dar a sua contribuição. O avançado chileno lesionou-se durante a primeira parte do jogo com o Fenerbahçe, tendo contraídio uma microrrotura no gémeo interno da perna direita. O ataque deverá, assim, estar entregue a Ferreyra. Seferovic espreita oportunidade.

No boletim clínico, constam também Krovinovic e Ebuehi. Em relação à primeira jornada, Lema sai da lista de eleitos por Rui Vitória e quem entra é Yuri Ribeiro. Por outro lado, não há alterações no lote de médios.

Boavista e Benfica batem-se entre si no sábado, às 19h00, no Bessa. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do Benfica

Guarda-redes: Svilar, Vlachodimos;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel, André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix, Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+