Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Comissão de Fiscalização desvaloriza "valor jurídico" do despacho de Bruno de Carvalho

17 ago, 2018 - 14:53

Segundo fonte da Comissão de Fiscalização contactada pela Renascença, BdC não tem uma providência cautelar, mas sim um documento judicial sem valor jurídico.

A+ / A-

O despacho judicial de Bruno de Carvalho pode não ter valor jurídico, de acordo com fonte da Comissão de Fiscalização contactada pela Renascença.

De acordo a informação apurada, Bruno de Carvalho compareceu em Alvalade, não com uma providência cautelar, mas sim com um documento judicial que, na leitura da Comissão de Fiscalização, não terá valor jurídico.

Em causa está a presença do ex-presidente do Sporting em Alvalade, com o objetivo de retomar a presidência do clube.

Segundo avançado, o Bruno de Carvalho teria em posse um documento que anulava a assembleia geral do último dia 23 de junho, que ditou a destituição do antigo presidente.

A Renascença sabe ainda que a Comissão de Gestão, liderada por Artur Torres Pereira, vai emitir um comunicado oficial com a posição da CG sobre o assunto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+