Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga de Hollywood

17 ago, 2018 - 14:50

Os rendimentos de Scarlett Johansson estão 24 milhões abaixo do valor recebido pelo ator mais bem pago no ano passado, Mark Wahlberg.

A+ / A-

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo. Entre junho de 2017 e junho de 2018, arrecadou um total de 35,6 milhões de euros.

O papel como “Viúva Negra” no filme “Vingadores: Guerra do Infinito” permitiu à atriz norte-americana entrar para o primeiro lugar da lista elaborada pela revista “Forbes”.

Os rendimentos de Scarlett Johansson estão 24 milhões abaixo do valor recebido pelo ator mais bem pago no ano passado, Mark Wahlberg, com 59,7 milhões de euros.

A lista dos atores mais bem pagos entre junho de 2017 e junho de 2018 ainda não é conhecida, mas de acordo com um ranking das personalidades que mais dinheiro fizeram no último ano, George Clooney arrecadou 210 milhões de euros e Dwayne Johnson 109 milhoões de euros.

No segundo lugar, com 24,6 milhões de euros, aparece Angelina Jolie, que assinou um contrato com a Disney para o filme “Maléfica II”, que começou a ser rodado em maio e deverá estrar em 2020.

Jennifer Aniston é a terceira atriz mais bem paga do mundo, com um total de 17,1 milhões de euros. Segundo a “Forbes”, é uma verba inferior há que ganha com patrocínios e publicidade.

Emma Stone, que liderava o ranking no ano passado, não aparece agora nas dez primeiras.

Lista das dez atrizes mais bem pagas de Hollywood

1. Scarlett Johansson: 35,6 milhões de euros

2. Angelina Jolie: 24,6 milhões

3. Jennifer Aniston: 17,1 milhões

4. Jennifer Lawrence: 15,8 milhões

5. Reese Witherspoon: 14,5 milhões

6. Mila Kunis: 14 milhões

7. Julia Roberts: 11,4 milhões

8. Cate Blanchett: 11 milhões

9. Melissa McCarthy: 10,5 milhões

10. Gal Gadot: 8,7 milhões

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+