Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense

Folha quer dar "boa resposta" frente ao Chaves

17 ago, 2018 - 14:24

Depois da derrota frente ao Boavista na estreia do campeonato, o técnico do Portimonense está confiante num bom resultado frente ao Chaves.

A+ / A-

António Folha, treinador do Portimonense, admite que vai a Chaves à espera de conseguir conquistar os primeiros pontos do campeonato.

Em conferência de imprensa, o técnico do Portimonense admite o mau arranque das duas equipas. O Chaves foi goleado no Estádio do Dragão pelo FC Porto por 5-0, enquanto que o Portimonense recebeu e perdeu por 2-0 com o Boavista.

"É um jogo entre duas equipas a quem o primeiro jogou não correu bem e que querem fazer um bom resultado. Preparámo-nos bem e queremos dar uma boa resposta".

Folha admite que ainda que a equipa trabalhou no aspeto que falhou frente ao Boavista: a finalização.

"No primeiro jogo jogo tivemos ocasiões para marcar mas fomos pouco eficazes. Trabalhámos durante a semana para tentar estar melhor frente ao Chaves. Se pudermos concretizar mais golos, será ótimo", rematou.

O Desportivo de Chaves recebe o Portimonense este sábado, às 16h30, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+