Tempo
|
A+ / A-

Marcelo vai assistir a treino de Nélson Évora

17 ago, 2018 - 14:15

Treino vai decorrer no dia 21 de agosto, às 11h00, em Albufeira.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai assistir a um treino de Nelson Évora em 21 de agosto, dia em que o atleta português comemora 10 anos da conquista do título de campeão olímpico do triplo salto.

Segundo a agência Lusa, a assessoria de imprensa de Nelson Évora informou que Marcelo Rebelo de Sousa vai marcar presença neste treino comemorativo em Albufeira, no Algarve, nove dias depois do atleta se ter sagrado campeão europeu do triplo, em Berlim, conquistando o único grande título ao ar livre que lhe faltava.

O treino orientado pelo cubano Ivan Pedroso, técnico de Nelson Évora, vai decorrer às 11h00 do dia 21 de agosto, na pista de atletismo do Centro Desportivo do Vitória Sports & Beach Hotel, Açoteias, em Albufeira.

A 12 de agosto, o atleta do Sporting, de 34 anos, juntou o título europeu às medalhas de ouro conquistadas dos campeonatos do mundo de 2007, em Osaca, no Japão, e nos Jogos Olímpicos Pequim2008.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+