Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Corchia "tem tudo para se dar bem no Benfica", garante ex-colega de equipa

17 ago, 2018 - 12:50

A opinião é de Carlão, central brasileiro, com quem Sébastian Corchia partilhou balneário no Sochaux.

A+ / A-

Ao que tudo aponta, Sébastian Corchia vai ser jogador do benfica nos próximos dias.

O lateral direito francês chegará por empréstimo, e o antigo colega de equipa Carlão, central do APOEL, destacou a qualidade do jogador:

"Conheço-o bem, é rápido, cruza muito bem e bate bolas paradas. Acho que tem tudo para se adaptar ao Benfica e à Liga portuguesa", começou por dizer, em declarações a Bola Branca.

O central de 32 anos, que partilhou balenário com o francês no Sochaux, confirmou as debilidades físicas, mas acredita que o francês vai superar esta dificuldade.

"Não podemos dizer que a força e o físico é o seu forte, mas numa equipa com confiança pode dar uma resposta melhor do que fez no Sevilha".

"Passei momentos bons com ele, dentro e fora de campo. Não dá problemas, é um jogador de grupo. Foram boas memórias", rematou.

Face à lesão de Tyronne Ebuehi, Rui Vitória está no mercado à procura de um lateral direito, visto que apenas tem André Almeida como opção para a posição. Corchia, formado no PSG e Le Mans, passou ainda pelo Sochaux e Lille.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+