Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Setúbal

Forma como Sporting superou a crise "demonstra a grandeza do clube", diz Lito Vidigal

16 ago, 2018 - 20:19

O treinador do Vitória de Setúbal não espera leão ferido, no duelo, em Alvalade, da segunda jornada. Objetivo é a vitória.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, elogiou a forma como o Sporting ultrapassou os distúrbios dos últimos meses e garantiu que, na segunda jornada do campeonato, não espera encontrar um leão ferido.

"Esperamos um Sporting forte. É um clube do mundo e muito grande. Só um clube com a dimensão do Sporting é que ultrapassa todos os problemas que tem vivido e sai por cima, com jogadores a rescindirem contrato e a voltarem ao clube. Só isso demonstra a grandeza do clube", assinalou o técnico, esta quinta-feira, em conferência de imprensa.

Lito também rejeitou a ideia de o Sporting estar mais fraco por já não ter Jorge Jesus ao leme."Os jogadores são praticamente os mesmos e são extraordinários. José Peseiro é bom treinador, por isso, é que está no Sporting. Vamos encontrar muitas dificuldades, mas acreditamos que podemos fazer um resultado que se adeque ao que pretendemos", frisou.

Ideia é vencer no reduto do leão

Em Alvalade, o Vitória tentará ser "uma equipa intensa, organizada, agressiva e sempre com o objetivo da vitória na mente". A ideia é dar continuidade à vitória (2-0) sobre o Aves, da ronda inaugural:

"Se conseguirmos vencer em Alvalade e fazer seis pontos, logo nas duas primeiras jornadas, será fantástico para nós. Sabemos que é possível, mas é extremamente difícil. Temos pela frente um dos clubes com maior orçamento no futebol português. Há forma de equilibrar isso, se formos organizados, inteligentes, coletivos e extremamente ambiciosos podemos fazer um resultado que se adeque ao que pretendemos".

O Sporting-Vitória está marcado para sábado, às 21h00, em Alvalade. Terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+