Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Militares da GNR agredidos e atropelados em Alcobaça

16 ago, 2018 - 19:17

O suspeito foi detido e ficou sujeito a termo de identidade e residência.

A+ / A-

Dois militares da GNR sofreram ferimentos ligeiros ao serem agredidos e atropelados depois de serem chamados a um empreendimento turístico de Pataias, Alcobaça, por problemas com hóspedes, disseram à Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Na quarta-feira, uma patrulha do Posto de Pataias da GNR foi chamada a um empreendimento turístico da Burinhosa por haver problemas com hóspedes, afirmou à agência Lusa fonte da GNR.

Por alegadamente não acatar as ordens da GNR, o proprietário do estabelecimento começou a injuriar e agredir os dois militares da GNR, e mais tarde atropelou-os com a sua viatura, acrescentou a fonte. O homem foi detido pela GNR.

Às 14h25 de quarta-feira, os bombeiros de Pataias foram chamados ao Posto da GNR para transportar ao hospital de Leiria o alegado agressor e os dois militares da GNR, os três com ferimentos ligeiros, afirmou o comandante da corporação, Nélio Gomes.

Mais tarde, os três tiveram alta hospitalar.

Um dos militares encontra-se de baixa, devido aos ferimentos provocados.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito a termo de identidade e residência até à conclusão do inquérito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+