Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas Fernandes

Alegado financiamento de contratações do Aves pelo Benfica "é um não caso"

16 ago, 2018 - 17:52

O vice-presidente dos encarnados, Varandas Fernandes, pede boa-fé e questiona "como é que um processo que está em segredo de justiça aparece num jornal", neste caso o "JN".

A+ / A-

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, garantiu, esta quinta-feira, que o caso do suposto financiamento de contratações do Desportivo das Aves, por parte dos encarnados, "não existe".

"Caso do Aves não existe. É um não-caso. O Benfica não paga salários a jogadores emprestados. É preciso boa-fé. Se não temos boa-fé, começa-se a questionar tudo. E quando se entra no questionar tudo só porque vale tudo é incorreto. Censuramos essas atitudes", apontou o dirigente do clube da Luz, em conferência de imprensa.

Esta quinta-feira, o "JN" avançou que o Ministério Público e a Polícia Judiciária estão a investigar transferências do Aves financiadas pelo Benfica, investigação iniciada em junho e que teve origem numa denúncia anónima. O objetivo seria aumentar a influência no clube avense, através de cedências com opção de recompra que iludiriam a limitação de um máximo de três jogadores emprestados entre clubes.

Varandas Fernandes questionou "como é que um processo que está em segredo de justiça aparece num jornal". O Benfica emprestou três jogadores ao Aves, Agra, Ponck e Arango, e vendeu dois, Fariña e Derley.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    16 ago, 2018 Leiria 19:41
    Pois........."como é que um processo que está em segredo de justiça aparece num jornal". Como ?. O Benfica emprestou três jogadores ao Aves, Agra, Ponck e Arango, e vendeu dois, Fariña e Derley ? A notícia não era essa. Era: "....um caso já identificado de uma transferência do Desportivo das Aves que terá sido paga pelo Benfica....". O homem respondeu a isto? Ou falou de salários. Pela notícia: " O Benfica emprestou três jogadores ao Aves, Agra, Ponck e Arango, e vendeu dois, Fariña e Derley " se pagou outras compras, isto é o quê? Hum...........
  • Mestre Nhaga
    16 ago, 2018 Gabinete de Crise 19:06
    Isto é tudo um não caso! Caso contrario, era caso serio !!

Destaques V+