Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vice-presidente do Benfica descarta saídas e aponta para as cláusulas de rescisão

16 ago, 2018 - 17:19

Varandas Fernandes entende interesse nos jovens talentos da equipa, mas garante que o Benfica "não está vendedor".

A+ / A-

O vice-presidente do Benfica Varandas Fernandes vincou, esta quinta-feira, que o clube da Luz não pretende vender os principais ativos.

Em conferência de imprensa, o dirigente encarnado ressalvou que "o plantel ainda não está fechado, porque o mercado só encerra a 31 de agosto". No entanto, deixou uma garantia. "O Benfica não está vendedor nem se prevê a saída de qualquer dos nossos principais jogadores. Compreendemos o enorme interesse nos novos talentos que se afirmam na equipa principal, mas não contem com qualquer saída", prometeu.

Recado ao Lyon, que está interessado em Rúben Dias, e a potenciais clubes com Gedson Fernandes no radar. Varandas Fernandes frisou que, a vender um dos dois jogadores, só pela cláusula de rescisão:

"O Rúben Dias e o Gedson são duas grandes apostas do Benfica, mas obviamente há uma cláusula contratual e têm de funcionar as regras do mercado. Não há vontade em vender, ninguém pensa em vender".

Quanto a entradas, Varandas Fernandes confirmou que o Benfica está em negociações: "Em relação ao lateral-direito [Corchia], posso adiantar que o processo não está encerrado, está em desenvolvimento, está entregue ao presidente, e a seu tempo, se houver um bom desfecho, serão informados".

[notícia atualizada às 20h09]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+