Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Arquivada queixa do Benfica. Brahimi sem castigo

16 ago, 2018 - 15:54

Comissão de Instrutores da Liga entendeu que não havia razão para penalizar o jogador do Porto pelo incidente frente ao Chaves.

A+ / A-

A Comissão de Instrutores da Liga arquivou a queixa do Benfica contra Brahimi. Em causa estava o apertão do jogador do FC Porto a Niltinho, durante a goleada dos dragões ao Desportivo de Chaves, por 5-0.

Os encarnados tinham pedido a instauração de um sumaríssimo ao argelino, mas a Comissão entendeu não haver razões para tal. Desta forma, Brahimi poderá, salvo problemas físicos, defrontar o Belenenses, no domingo, a contar para a segunda jornada do campeonato.

Apesar da decisão da Comissão de Instrutores, Brahimi poderá, ainda, enfrentar um processo disciplinar. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol tem autoridade para abrir um processo de inquérito de própria vontade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+