Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

TAP quer acabar com viagens grátis do Governo

16 ago, 2018 - 10:00

A alternativa às deslocações oferecidas está a hipótese de tarifas especiais.

A+ / A-

Os bilhetes gratuitos e os upgrades para classe executiva para os membros do Governo têm os dias contados. A TAP está a trabalhar com o Governo na definição de novas regras para as viagens.

A solução poderá envolver a criação de tarifas especiais ou pacotes de descontos, segundo avança o “Jornal de Negócios”.

“A TAP está a trabalhar com o Governo no estabelecimento de novas regras sobre as condições a aplicar nas viagens de servidores públicos, a adotar proximamente”, confirmou ao jornal fonte oficial da empresa detida em 50% pelo Estado e 45% pelo consórcio Atlantic Gateway, liderado por Humberto.

“A necessidade de adaptação das condições é ditada pela observância das regras de mercado em que a TAP opera”, acrescentou a mesma fonte.

Apesar de ainda não estar nada definido, o fim das viagens grátis é um ponto assente, já que a empresa se rege pelas regras do privado.

O objetivo é encontrar uma solução justa para ambas as partes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ANTONIO GONÇALVES FE
    16 ago, 2018 QUEIJAS 15:08
    Solução justa e pagar como um passageiro normal. Pois não há viagens "grátis" alguem paga e não custa acreditar que haverá mais parcimónia no seu uso
  • 16 ago, 2018 11:08
    Apartir de hoje! Vao meter tudo nas contas do estado "ainda vai ser pior!

Destaques V+