Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Supertaça Europeia

Houve dedo de treinador e Simeone assume que as substituições correram bem

15 ago, 2018 - 23:25

O treinador do Atlético de Madrid assistiu ao jogo num camarote do estádio, em Tallin, na Estónia, porque estava castigado. O clube venceu a Supertaça Europeia, depois de derrotar o Real, por 4-2, após prolongamento.

A+ / A-

As entradas de Vitolo e Thomas Partey, sobretudo, foram decisivas na vitória do Atlético de Madrid na Supertaça Europeia, em Tallin, na Estónia. Ao contrário do que aconteceu no Real Madrid, as mexidas de Simeone tiveram um efeito marcadamente positivo.

Houve dedo de treinador e o argentino assume que "as substituições correram muito bem". Simeone considera que o penálti, que resultou no 1-2 para o Real, tirou a equipa do jogo, mas com a entrada dos jogadores que estavam no banco a situação voltou a ser favorável à sua equipa.

O treinador do Atlético concorda com Lopetegui, ao sublinhar que estes jogos de definem nos detalhes, e manifesta felicidade por, "desta vez, terem caído para este lado". "Hoje temos de desfrutar, porque quando perdermos sofremos muito", rematou.

O Atlético de Madrid venceu a Supertaça Europeia, depois de bater o Real Madrid, por 4-2, após prolongamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+