Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Atenção, Sporting. Bacca a um passo do Villarreal

15 ago, 2018 - 14:07

Avançado colombiano pretendido pelos leões deverá transferir-se do AC Milan para o emblema espanhol.

A+ / A-

Carlos Bacca foi dispensado do treino do AC Milan, esta quarta-feira, sendo ausência notada no apronto, numa altura em que está de saída do emblema italiano.

Com o Sporting a demonstrar interesse no avançado internacional colombiano, a realidade é que a Sport MediaSet adianta que o destino do jogador deverá ser outro.

De acordo com a referida estação televisiva, Bacca estará a ultimar o regresso ao Villarreal, clube que representou na última época, por empréstimo dos "rossoneri".

O entendimento entre clubes está de tal forma iminente que, em sentido contrário, os milaneses deverão garantir o concurso de Samu Castillejo, da parte do "submarino amarelo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+