Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Horta vê Braga "cada vez mais perto" do "sonho" do título

15 ago, 2018 - 13:34

Confiança do avançado de 23 anos durante a antevisão da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

Ricardo Horta está tão entusiasmado com o arranque de época do Sporting de Braga que já vê o conjunto minhoto "mais perto" do "sonho" da conquista do campeonato.

Esta quarta-feira, durante a antevisão do encontro da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao Zorya, o avançado deu conta dessa mesma confiança.

"Acho que todos os jogadores, todo o staff e todo o pessoal que está a trabalhar em Braga tem esse sonho. Sabemos que é difícil, mas estamos a trabalhar nesse sentido e cada dia estamos mais perto desse sonho que o presidente tem", afirmou, em conferência de imprensa.

Depois do empate a uma bola na Ucrânia, na primeira mão, precisamente com um golo de Ricardo Horta, os arsenalistas estão em vantagem na eliminatória. Mas todo o cuidado é pouco, adverte o extremo.

"Já sabemos do que o nosso adversário é capaz, joga muito direto e nas segundas bolas, mas acho que com a nossa qualidade podemos levar de vencida a equipa do Zorya", salientou o jogador de 23 anos.

O Sporting de Braga-Zorya arranca às 20h30 de quinta-feira, no Municipal de Braga. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Ultrapassando esta eliminatória, os arsenalistas terão pela frente, na derradeira etapa de acesso à fase de grupos, o vencedor do duelo entre os alemães do Leipzig e os romenos do Universitatea Craiova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+