Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Abel Ferreira chama 19 para a decisão europeia com o Zorya

15 ago, 2018 - 13:26

Castigado Ailton e os lesionados Claudemir e Marcelo Goiano são as principais "baixas" para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

Abel Ferreira convocou 19 jogadores para o encontro do Sporting de Braga com o Zorya, da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

O técnico dos minhotos, que já não podia contar com o castigado Ailton, está igualmente privado do contributo dos lesionados Claudemir (mialgia de esforço na coxa esquerda) e Marcelo Goiano (estiramento do ligamento colateral interno do joelho esquerdo).

Em sentido contrário, estreiam-se em convocatórias Murilo e Luther. O guarda-redes Marafona, que regressou recentemente de prolongada lesão, também integra o lote de eleitos.

O Sporting de Braga-Zorya arranca às 20h30 de quinta-feira, no Municipal de Braga. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt. Na primeira mão, registou-se uma igualdade (1-1), em solo ucraniano.

Ultrapassando esta eliminatória, os arsenalistas terão pela frente, na derradeira etapa de acesso à fase de grupos, o vencedor do duelo entre os alemães do Leipzig e os romenos do Universitatea Craiova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+