Tempo
|
A+ / A-

Juventus

Ronaldo continua a afinar pontaria para arranque da Serie A

15 ago, 2018 - 13:15

Avançado português voltou a marcar em novo jogo-treino com os Sub-23 da "vecchia signora". João Cancelo também fez o gosto ao pé.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo voltou a marcar à equipa de Sub-23 da Juventus, esta quarta-feira, em novo jogo-treino da equipa principal, que ensaia o arranque da Serie A, já no próximo fim-de-semana.

O avançado português, que trocou o Real Madrid pela Juventus, na mais sonante transferência dos últimos anos, abriu o ativo. João Cancelo, de penálti, também fez o gosto ao pé.

Os restantes "tentos" da goleada da campeã italiana (8-0) foram apontados por Bonucci, Dybala, Pjanic, Bernardeschi, Mandzukic e Matuidi.

A Juve arranca a Serie A 2018/19 no sábado, diante do Chievo, em Verona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+