Tempo
|
A+ / A-

Viviano corre para a reintegração no Sporting

15 ago, 2018 - 12:57

Guarda-redes italiano voltou a treinar no relvado mas ainda tenta debelar uma cervicalgia. Thierry Graça, campeão da Europa de Sub-19, chamado por José Peseiro à sessão matinal, em Alcochete.

A+ / A-

O plantel do Sporting regressou ao trabalho esta quarta-feira, em Alcochete, prosseguindo a preparação para o encontro com o Vitória de Setúbal, agendado para sábado e a contar para a segunda jornada da Primeira Liga.

Esta manhã, o técnico José Peseiro já viu o guarda-redes Emiliano Viviano, a contas com uma cervicalgia contraída no aquecimento do encontro com Moreirense, trabalhar no campo e em regime de reintegração parcial. O italiano continua, ainda assim, a realizar tratamento.

O jovem médio Miguel Luís, de 19 anos e ainda Bruno César prosseguem tratamento às respetivas lesões.

O apronto matinal foi marcado, ainda, pela chamada do campeão europeu de Sub-19 por Portugal, Thierry Correia, que treinou com a equipa principal.

Os leões voltam a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00. A sessão terá lugar de novo na Academia de Alcochete e realizar-se-à à porta fechada.

O Sporting-Vitória de Setúbal arranca às 21h00 de sábado, no Estádio de Alvalade. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+