Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alan Júnior

Alan Júnior. "A jogar assim, Gedson dificilmente perderá a titularidade"

15 ago, 2018 - 12:45 • João Fonseca

Atual jogador do Farense é amigo da nova "coqueluche" do Benfica, de quem foi companheiro na equipa B dos encarnados. Alan Júnior fala a Bola Branca de um golo que ficará na memória e de um jovem com futuro prometedor.

A+ / A-

Gedson Fernandes é mais um produto da formação do Benfica que começa a dar nas vistas na equipa principal, comandada por Rui Vitória.

O início de temporada tem revelado um médio capaz de corresponder às oportunidades dadas pelo técnico encarnado e, depois da estreia no campeonato e nas competições europeias com bons registos, o golo na noite de terça-feira, em Istambul e que ajudou ao apuramento das águias para os "playoff" da Liga dos Campeões lança Gedson para as luzes da ribalta.

Bola Branca falou com Alan Júnior, amigo e colega a época passada do benfiquista na equipa B que, num testemunho sublinhado com "muito orgulho", atira que "a jogar assim, dificilmente perderá a titularidade.

O brasileiro, agora a jogar no Farense, revela que Gedson é um atleta "muito confiante" e que está concentrado em "deixar a sua marca" no plantel principal.

"É um miúdo com muita personalidade e com um valor muito grande. Não é à toa que Rui Vitória apostou nele. É merecido e acredito que será uma época em grande para ele", confia o amigo e ex-companheiro de equipa.

Alan Júnior puxa o filme atrás para afirmar que Gedson "sempre sonhou com este momento" e estar a vivê-la será seguramente "um momento inesquecível" para o médio, família e amigos.

O amigo aposta com segurança que o médio do Benfica terá "um grande futuro", porque "tem tudo para ir longe" dado o seu "potencial".

A terminar, o brasileiro que esta temporada rumou ao sul do país reforça o crescimento sustentado que tem tido a carreira de Gedson, internacional nos escalões de formação mas que no Seixal jogou sempre nas equipas "acima da sua idade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+