Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Inácio, a referência que Dias Ferreira quer manter no Sporting

15 ago, 2018 - 12:52

Contratualmente ligado aos leões, Augusto Inácio será o "team manager" do futebol, sempre e quando o advogado seja eleito presidente do Sporting, a 8 de setembro.

A+ / A-

Dias Ferreira conta com Augusto Inácio como "team manager" do futebol, caso venha a ser eleito presidente do Sporting, a 8 de setembro, no sentido de manter em Alvalade as referências históricas do clube.

Tal como Bola Branca avançou em primeira mão, na noite de terça-feira, o diretor-geral do futebol com Bruno de Carvalho entra na candidatura do advogado e conhecido sócio leonino.

Inácio não está ainda ao lado do candidato da lista F pelo facto de ainda ter ligação ao Sporting. Todavia, a ideia é, como em relação a outros, trazer e manter referências do clube, como explica a Bola Branca Luís Natário, o candidato a "homem forte" da SAD na candidatura de Dias Ferreira.

"O Augusto Inácio é uma pessoa que conhece muito bem o Sporting e é um grande sportinguista. Pretendemos entrar no Sporting e pegar num projeto de alguma estabilidade que Sousa Cintra tem vindo a dar ao Sporting. Augusto Inácio já está a trabalhar no Sporting e vamos contar com ele para a estrutura do futebol", começa por dizer.

Luís Natário - antigo membro da Mesa da Assembleia Geral com Bruno de Carvalho – acredita que haverá mesmo eleições dia 8, apesar de o presidente destituído já ter ameaçado avançar com a impugnação do ato.

"Acima de tudo, o que peço e desejo é que haja bom-senso para o Sporting recuperar urgentemente o seu caminho. Bruno de Carvalho teve um trabalho com coisas muito positivas. Infelizmente, algumas coisas também não foram positivas e nos últimos tempos, descambaram bastante. Mas não vamos deixar de aproveitar tudo aquilo que foi bem feito. Não tenho quaisquer dúvidas de que haverá eleições a 8 de setembro", completa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+