Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Brahimi falha treino do FC Porto

15 ago, 2018 - 11:15

Avançado argelino realizou trabalho específico e pode estar em dúvida para o jogo com o Belenenses SAD. Marega continua afastado do grupo.

A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, na manhã desta quarta-feira, prosseguindo a preparação para o encontro com o Belenenses SAD, agendado para domingo e a contar para a 2ª jornada da Primeira Liga.

No Olival, a principal novidade prendeu-se com a ausência de Yacine Brahimi, pelo que foi dado a ver nos 15 minutos da sessão abertos à comunicação social. O argelino ficou no ginásio a fazer trabalho de gestão de esforço. Brahimi chegou a estar em dúvida para o encontro com o Desportivo de Chaves, depois de se ter lesionado no tornozelo esquerdo na Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Desportivo das Aves, mas alinhou frente ao Chaves e foi o melhor em campo.

Sérgio Conceição continua, por outro lado, sem dar espaço para o regresso de Moussa Marega aos treinos de conjunto. O maliano continua a trabalhar à parte e esteve no Olival, mas durante a tarde.

Ao treino matinal, o técnico dos campeões nacionais chamou dois jogadores da equipa B - Oleg e Pedro Justiniano -, mantendo os nomes de Soares, Mbemba, Diogo Costa e Danilo Pereira como indisponíveis. O quarteto continua entregue ao departamento clínico.

O Belenenses SAD-FC Porto arranca às 18h30 de domingo, no Estádio Nacional, no Vale do Jamor. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 17h54]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+