Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Subasic junta-se a Mandzukic e também renuncia à seleção da Croácia

15 ago, 2018 - 11:10

Guarda-redes de 33 anos do Mónaco abandona a finalista vencida do campeonato do mundo.

A+ / A-

Um dia depois da renúncia de Mario Mandzukic à seleção nacional da Croácia, Daniel Subasic seguiu as mesmas pisadas.

O guarda-redes do Mónaco, de 33 anos, despediu-se da finalista vencida do Mundial 2018 através de uma longa carta divulgada pela Federação Croata, esta quarta-feira.

"Tomei esta decisão muito antes do Mundial porque queria concluir uma carreira representativa numa prova como o Campeonato do Mundo, que era um dos meus sonhos. (...) Talvez eu pudesse continuar a jogar, mas isso pode ser demais", pode ler-se na referida missiva.

Subasic, dono da baliza do vice-campeão francês, estreou-se pela seleção "AA" da Croácia em 2009, num encontro frente ao Liechtenstein. Despede-se após 44 internacionalizações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+