Tempo
|
A+ / A-

Mercado

FC Porto sonda Toulouse por Moubandjé

15 ago, 2018 - 09:27

Lateral-esquerdo suíço do emblema francês agrada à SAD azul e branca.

A+ / A-

O FC Porto sondou o Toulouse no sentido de aferir as condições para a contratação do suíço François Moubandjé, lateral-esquerdo de 28 anos.

A informação, inicialmente avançada pela Rádio Monte Carlo, vem já plasmada na generalidade da imprensa desportiva desta quarta-feira, numa altura em que, para o lado esquerdo da defesa, o campeão nacional usufrui apenas do titularíssimo Alex Telles.

Moubandjé, com nacionalidade suíça e camaronesa, tem sido alvo de alguns emblemas europeus e, agora, entra o dragão em cena, já com contactos exploratórios desenvolvidos junto do Toulouse.

Ainda assim, a concretizar-se, esta não será uma operação particularmente barata para os cofres azuis e brancos.

O Alavés viu rejeitada de forma liminar uma oferta de 1,5 milhões de euros pelo defesa, com o "TéFéCé" a exigir valores entre os quatro e os cinco milhões de euros

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+